O que Clarice Lispector pode ter a ver com sexy shop? Você pensa em milhares de obras que já leu, ou nos milhares de resumos sobre Clarice Lispector que foi a única coisa que leu.Da sua cabeça começa a sair fumaça... Ok, você não está fazendo todo esse esforço mental, nem eu seria capaz de fazê-lo. Essa referência é uma forçação tosca só pra atrair o público Cult/modernex super prafrentex hipe adoradores dessa grande escritora e que, claro, também gosta de fazer uma prevaricaçãozinha. Mas não somente esse público, afinal você é uma pessoa inteligente & está lendo este blog.
A dupla via crucis do corpo é uma forma de homenagear a divina Clarice Lispector, falando sobre uma prática milenar registrada no livro dos prazeres de qualquer grande civilização: a dupla penetração. O sonho masculino de ser super homem com Doble Flex Power Pinto remonta à Grécia Antiga, vulgo babilônia em chamas - período em que a pegação nervosa botava no chinelo qualquer baile funk carioca. Nessa época, os athenienses descobriram o quão delicioso é untar o toba com a língua e começaram a fazer vários experimentos. Um deles, que permanece até hoje, é o anel peniano 3 em 1:
Evidentemente, o anel peniano dos gregos não tinha um designer tão arrojado como o do Arte & Manhas do amor, mas fazia a alegria da galera do mesmo jeito. A coisa funciona mais ou menos assim:
1º Ao colocar o anel peniano na base do pau, ele ficará mais tempo sem ejacular (Ôh! Glória!) porque a borracha dá uma segurada na circulação, fazendo com que também fique mais tempo ereto. Não, o anel não vai estrangular seu brinquedinho, pode acreditar.
2º Na parte superior do anel há massageador de clítorix, ou seja: enquanto o cara está metendo, além de agüentar ficar mais tempo sem gozar (gente, é coisa linda de Deus mesmo!), seu grelim é acariciado conforme a malemolência do cara.
3º tcham, tcham, tcham!!! Na parte inferior do anel, há um PLUG que vai ficar entrando no seu cu enquanto ele mete. Dá pra fazer a alegria?
Caso você esteja interessad@ em obter essa jóia pro seu arsenal, basta entrar em contato conosco pelo artemanhasdoamor@gmail.com ou pelo facebook.
Referências bibliográficas:
CATRA, Mister. Entra e sai na porta da frente e na porta de trás. In: pegação nervosa da Grécia aos tempos atuais. Rio de Janeiro: 2005.
BOSI, Alfredo. História Concisa da Literatura Brasileira. São Paulo: Editora
Cultrix, 1985.