domingo, 28 de novembro de 2010

As deliciosas mãos nos peitinhos...


                                                                                                                             by Super Nany

Eles são o que alimenta homens de todas as idades, e nisto está uma das belezas de ser mulher.


“Nunca ouvi ninguém falar mal de determinadas rotinas: (...) mão nos peitinhos” (1),  por exemplo. É impossível existir uma mulher saudável que não se sinta plenamente feliz naquele instante fabuloso de carícias nos seios. E quem reclama não anda bem da cabeça ou não anda bem acompanhada...

Mãos nos peitinhos é a primeira sacanagem que aprendemos, desde crianças somos condicionados a esse ato. Neles há um dispositivo automático para o prazer, basta degustá-los - percorrendo suavemente seus contornos com a língua - que logo escorrem por entre as coxas femininas o Sim! Mas não é um sim assim, falado em todas as letras, é um Sim! suspirado, ofegante, gemido no idioma do amor.

Além de tudo, é um tipo de amasso democrático: seja pequeno, seja grande, seja numa quebrada ou num quarto de motel, mão nos peitinhos é para todos e em qualquer lugar. É o que está depois do beijo e antes de todas as pré-liminares. É a senha da porta da esperança.    

Há uma ousadia deliciosa em homens & mulheres que primeiramente tocam os seios, que reconhecem esse território como de muita sensibilidade e, sobretudo, sabem degustá-los como pêssegos que são.  Tocá-los com a boca é uma arte, é oferecer pequenos delírios à mulher naquilo que lhe é mais peculiar. Porém, a permissividade feminina não deve levar a confundi-la com uma vaca: não ordenhe as mulheres, não confunda seus seios com tetas. Não seja afobado (a), pois eles não fugirão de seus lábios e mãos. Seja cauteloso (a) no estilo mama que eu tô carente, só não vale usar o dente. Mordê-los com intensidade, inclusive,  pode causar seqüelas, além de uma dor terrível, mais ainda em período menstrual.

Ao acariciar os seios femininos, lembre-se daquilo que você não gostaria de que fizesse com suas bolas. Dessa forma, prevalecerá o bom senso e o prazer. No caso de lésbicas, não há conselhos a dar, pois elas já nasceram sabendo disso.

A dica do Arte & Manhas do Amor é peitinhos com óleo comestível sabor morango com champagne, disponível em nosso estoque. Ficam mais saborosos e estimulam esse carinho tão tenro.



(1) Elisa Lucinda em Parem de falar mal da rotina

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Lennon, Yoko e Drummond




Amor é privilégio de maduros
Estendidos na mais estreita cama,
Que se torna a mais larga e mais relvosa,
Roçando, em cada poro, o céu do corpo.

É isto, amor: o ganho não previsto,
O prêmio subterrâneo e coruscante,
Leitura de relâmpago cifrado,
Que, decifrado, nada mais existe

Valendo a pena e o preço do terrestre,
Salvo o minuto de ouro no relógio
Minúsculo, vibrando no crepúsculo.

Amor é o que se aprende no limite,
Depois de se arquivar toda a ciência
Herdada, ouvida. amor começa tarde


O Chão é a cama para o amor urgente,
O amor não espera ir para a cama.
Sobre o tapete no duro piso,
a gente compõe de corpo a corpo a última trama.
E para repousar do amor, vamos para a cama!



Que pode uma criatura senão,

entre criaturas, amar?

amar e esquecer,

amar e malamar,

amar, desamar, amar?

sempre, e até de olhos vidrados, amar?



Que pode, pergunto, o ser amoroso,

sozinho, em rotação universal, senão

rodar também, e amar?

amar o que o amar traz à praia,

o que ele sepulta, e o que, na brisa marinha,

é sal, ou precisão de amor, ou simples ânsia?



Amar solenemente as palmas do deserto,

o que é entrega ou adoração expectante,

e amar o inóspito, o áspero,

um vaso sem flor, um chão de ferro,

e o peito inerte, e a rua vista em sonho,

e uma ave de rapina.



Este o nosso destino: amor sem conta,

distribuído pelas coisas pérfidas ou nulas,

doação ilimitada a uma completa ingratidão,

e na concha vazia do amor a procura medrosa,

paciente, de mais e mais amor.



Amar a nossa falta mesma de amor, e na secura nossa

amar a água implícita, e o beijo tácito, e a sede infinita.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Jorge, o consolo!


Há dias em que você acorda dando bom dia pro capeta e está prestes a assassinar a primeira capivara que tecer qualquer tipo de comentário sobre os quilinhos a mais que você ganhou no último feriado. Há pessoas que realmente não tem medo da morte!

Um mal humor gratuito & insuportável anda acompanhando suas lindas manhãs dentro de um coletivo chamado transcol, cujo número é 507, e vai para um lugar chamado terminal. Já parou pra pensar o quanto é deprimente andar num ônibus  LOTADO que vai pra um lugar chamado TERMINAL?

Ok, seu problema pode ser apenas um stress normal. Então, você decide ir pro Cochicho numa sexta-feira à noite pra descansar a cabeça, certo? Errado.
Na melhor das hipóteses, conhecerá um cara super bacana, educado, lindo e que...

1º opção: gay

2º opção: casado

3º opção: acabou de sair de um relacionamento de 5 anos.

No dia seguinte, uma ressaca Full Dida e nada, absolutamente nada, nem um selinho num amigo gay. De repente, você é acometida por uma terrível dor abdominal e se recorda que essa dor anda lhe acompanhando há algum tempo, juntamente com o mau humor. Você entra no banheiro, senta no vaso e pensa na vida...e chora. De repente, olha pro lado e vê um chuveirinho...hehehe...um chuveirinho. Pensa, se acha ridícula, mas...Oi chuveirinho!
Pronto, o dia fica tão mais...tão mais suportável, não é mesmo? Agora, o dia pode ficar ainda melhor se você conhecer o Jorge, isso mesmo, o Jorge.

                                                             Jorge é um rapaz de 16cm 
Jorge é o nome carinhoso desse consolo exclusivo que a Art & Manhas do Amor reservou para você, querida amiga, que está inconsolável. Olha, chega de falsos moralismos , ok? O Jorge é um excelente companheiro, e sabe por quê?

Vantagens do Jorge:

1º Fiel – O único pinto exclusivamente seu, sem perigos de adultério, a não ser que você o empreste.

2º Ex – o único pinto sem ex-mulher, sem ex- namorada, sem ex- peguete... O Jorge não tem passado, e nem conhece o seu, né?

3º Sogra – ele não tem mãe, logo não existe sogra.

4º 100% satisfação – na pior das hipóteses, você vai gozar todas as vezes!

5º NÃO PRECISA DEPILAR!

Gente, maravilha, não é mesmo? E se você se sentiu interessada (o) pelo Jorge, já sabe, né? Entre em contato conosco pelo artemanhasdoamor@gmail.com e agende uma visitinha.  Temos o mundo do amor a sua disposição!

Hasta La vista

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Queridas algemas...

Em meio a muitos brinquedinhos e acessórios eróticos, sempre há um indispensável par de algemas na caixa dos prazeres da Arte & Manhas do Amor.  Ao mostrá-lo aos clientes, sempre soltam um suspiro! Acho que todo mundo gosta dessa possibilidade de dominar ou ser dominado pelo outro na cama. Mas, para a coisa vingar de verdade, é preciso encarnar o personagem!
As algemas despertam a libido em muitos pelo fato de garantirem território livre para as fantasias. Ao imobilizar o outro, tudo, absolutamente tudo é possível. Para quem está do outro lado, imóvel, o prazer vem exatamente desse medo, disso que poderá acontecer, das surpresas e delírios imprevisíveis. Porém, de nada adianta imobilizar o (a) parceiro (a) se, de fato, o personagem dominador (a) não for encarnado (a). Ninguém quer ser preso e dominado por um anjo, muito pelo contrário. Da mesma forma, quem é preso (a) precisa encarnar o papel de vítima e se submeter às vontades do outro.
                                                                         Algemas de metal
Se você está interessado (a) em adquirir um par de algemas, basta entrar em contato conosco pelo artemanhasdoamo@gmail.com.br. Fazemos atendimento domiciliar em toda região da grande vitória, levando para sua casa um verdadeiro arsenal do amor! Assim, você terá mais conforto e comodidade para escolher as suas armas. Ah! também estamos na UFES durante a semana, caso vc queira marcar um encontro por lá, já sabe como fazer, né?  (Essa idéia só poderia sair da cabeça desse povo da UFES mesmo, né?)

sábado, 13 de novembro de 2010

Episódio de hoje: As velas comestíveis!

Chuva no telhado, vento no portão e um frio danado em Vitória. Você olha pro seu parceiro (a) e tem a leve impressão de que nada de novo acontecerá, como há algum tempo não acontece, né? Embora muitos casais se amem verdadeiramente, chega um momento que a monotonia toma conta do relacionamento e parece não ter fim. Você entra em crise imaginando que o amor acabou, mas na verdade ele ainda está vivo, ou melhor, morto-vivo.

E é exatamente para que a chama do o amor não se apague ( Ok, estou escutando música sertaneja), para que o amor triunfe sobre qualquer crise que a Arte & Manhas do Amor está aqui para oferecer um tempero criativo ao seu relacionamento:  As Velas comestíveis.

                                                                Vela comestível sabor morango

Que as brincadeirinhas com velas são super sensuais e gostosas, os admiradores dessa prática já sabem, mas o fato de serem comestíveis é a NOVIDADE! Imagine seu quarto sendo tomado por uma maravilhosa fragrância de morango, seu parceiro (a) algemado (a) à cama - também temos algemas em nosso estoque - e você brincando de derramar a vela sobre o corpo dele (a), hein? E em seguida ainda ter o prazer de fazer uma boa pré-liminar com os lábios quentes... Ôh trem baum!

Caso se sinta interessada (o) em adquirir esse produto, você pode agendar uma visita entrando em contato conosco pelo artemanhasdoamor@gmail.com Fazemos atendimento domiciliar em toda a região da grande Vitória. E tem mais, se você for estudante da Ufes ainda rola um descontinho!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

As Bolinhas Mágicas!

Cada embalagem contém 02 (duas) bolinhas

Sexta-feira, dia internacional do rock n’roll, da armação, da pegação e você aí parada dando milhos aos pombos? Valha-me Deus, vamos fazer amor!

Como a missão da Arte & Manhas do Amor é fazer apologia à felicidade, nossa dica de hoje é sobre um dos maiores sucessos entre os homens, As bolinhas mágicas! Para quem não sabe, essas são um dos brinquedinhos favoritos dos rapazes porque, quando estouram dentro da mulher, provocam um choque térmico maravilhoso neles – além de darem uma boa lubrificada.

Se por esse efeito as bolinhas já são muito elogiadas por eles, agora estão extraordinariamente melhores, sobretudo para as mulheres. É que a Inside lançou uma edição saborizada! Delicinha demais, não? Isso significa, cara amiga, que depois de estourarem a brincadeira terá continuidade, afinal de contas as bolinhas não são saborizadas à toa, né? Seu parceiro se sentirá super atraído pela fragrância liberada e terá que fazer aquele testezinho de degustação, han?han?

Em nosso estoque, disponibilizamos esse produto nos sabores morango, uva e menta. Caso esteja curiosa para experimentar, entre em contato conosco pelo artemanhasdoamor@gmail.com , ou pelo facebook. Ah! Também estamos no twitter, @ArtManhasDoamor.

Até a próxima dica!


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Considerações sobre a Fase Oral


Eu não sei exatamente o que disse Freud sobre a fase oral, mas o Wikipédia me disse que isso tem a ver com o prazer na cavidade oral, prazer relacionado à alimentação. Trazendo para nosso contexto, tenho absoluta certeza de que todo Bom & Gostoso relacionamento amoroso (mesmo que instantâneo, como os amores de carnaval) também passa pela fase oral (ou pelo menos deveria, né?), começando num bate-papo amistoso e desembocando na terra de Canaã onde correm rios de leite e mel!

É imprescindível atravessar essa fase cumprindo o ritual por completo, sem pressa, com muito carinho e dedicação. Inclusive, a dedicação é fundamental! Nada pior do que alguém com nojinho, ou amarrando miséria, não é mesmo? Sobre isso, recordo-me do grande compositor brasileiro Mrs Catra que certa vez afirmou: “um Ballcat e um copo d’água não se nega a ninguém”. Quanta sabedoria nessas palavras! Mrs Catra é profundamente filosófico em seus comentários!
                                     " Um ballcat e um copo d'água não se nega a ninguém", Mrs Catra
Bom, meninas e meninos, mas o que eu gostaria de dizer a vocês hoje é que um dos mais antigos rituais amorosos da história da humanidade sofreu grandes evoluções ao longo dos séculos (Não, não ilustrarei aqui a evolução dos métodos & técnicas de fornicação). Agora, a indústria da diversão disponibiliza um verdadeiro arsenal para garantir que esses momentos sejam ainda mais saborosos! E, como não poderia ser diferente, A Arte & Manhas do Amor disponibiliza ao nosso seleto público uma linha exclusiva para você desenvolver sua oralidade, seu talento para o canto gregoriano ou para degustar uma ostra (Ok, essa foi horrível!).

Destaco aqui o espetacular, o magnífico, o surpreendente Óleo Santo. Não, não se trata de uma marca exclusiva para religiosos, embora esses também possam (e devem) utilizá-lo. Esse óleo comestível, além de muito saboroso, e menos doce do que as marcas convencionais, ainda dá uma esquentadinha fantástica!
O Óleo Santo (que não vem de Israel) está disponível em nosso estoque nos sabores: morango, chocolate, hortelã, menta e canela. Inclusive, este último é top de linha, viu?

Vou ficando por aqui, eis a dica amorosa do dia que pode ser seguida sem moderação!

Caso vc tenha curiosidade e queira conhecer nosso produtos, entre em contato conosco pelo artemanhasdoamor@gmail.com. Atendimento domiciliar em toda região da grande Vitória - ES

Ah!Também estamos no Facebbok e no twitter, @ArtmanhasDoAmo.

Partiu!
Iririuuuuuuuu!!!!         

domingo, 7 de novembro de 2010

Muita arte & muita manha no AMOR!


Jhon Lennon disse “All we need is love” e nós acreditamos, afinal nada melhor do que uma boa dose diária de Amor para curar a humanidade de todo e qualquer mal. Pensando nisso, a Arte & Manhas do Amor nasce como uma daquelas lindas utopias de mudar o mundo, reavivando o “Faça amor, não faça guerra”, oferecendo delícias aos encontros e delírios aos reencontros!

Somos o primeiro empreendimento virtual capixaba altamente especializado na arte e nas manhas de fazer amor, oferecendo a você um verdadeiro arsenal daqueles brinquedinhos eróticos que fazem a alegria até mesmo dos mais conservadores! E o grande diferencial do nosso trabalho é que além de atendimento personalizado, nós vamos até a sua casa para apresentar nossos produtos, proporcionando tranqüilidade e comodidade àqueles que jamais entrariam num Sexy Shop.

Se você estiver precisando DAR um Up na sua relação e quiser adquirir alguns de nossos produtos, basta entrar em contato conosco pelo artemanhasdoamor@gmail.com e agendar uma visita!