domingo, 28 de novembro de 2010

As deliciosas mãos nos peitinhos...


                                                                                                                             by Super Nany

Eles são o que alimenta homens de todas as idades, e nisto está uma das belezas de ser mulher.


“Nunca ouvi ninguém falar mal de determinadas rotinas: (...) mão nos peitinhos” (1),  por exemplo. É impossível existir uma mulher saudável que não se sinta plenamente feliz naquele instante fabuloso de carícias nos seios. E quem reclama não anda bem da cabeça ou não anda bem acompanhada...

Mãos nos peitinhos é a primeira sacanagem que aprendemos, desde crianças somos condicionados a esse ato. Neles há um dispositivo automático para o prazer, basta degustá-los - percorrendo suavemente seus contornos com a língua - que logo escorrem por entre as coxas femininas o Sim! Mas não é um sim assim, falado em todas as letras, é um Sim! suspirado, ofegante, gemido no idioma do amor.

Além de tudo, é um tipo de amasso democrático: seja pequeno, seja grande, seja numa quebrada ou num quarto de motel, mão nos peitinhos é para todos e em qualquer lugar. É o que está depois do beijo e antes de todas as pré-liminares. É a senha da porta da esperança.    

Há uma ousadia deliciosa em homens & mulheres que primeiramente tocam os seios, que reconhecem esse território como de muita sensibilidade e, sobretudo, sabem degustá-los como pêssegos que são.  Tocá-los com a boca é uma arte, é oferecer pequenos delírios à mulher naquilo que lhe é mais peculiar. Porém, a permissividade feminina não deve levar a confundi-la com uma vaca: não ordenhe as mulheres, não confunda seus seios com tetas. Não seja afobado (a), pois eles não fugirão de seus lábios e mãos. Seja cauteloso (a) no estilo mama que eu tô carente, só não vale usar o dente. Mordê-los com intensidade, inclusive,  pode causar seqüelas, além de uma dor terrível, mais ainda em período menstrual.

Ao acariciar os seios femininos, lembre-se daquilo que você não gostaria de que fizesse com suas bolas. Dessa forma, prevalecerá o bom senso e o prazer. No caso de lésbicas, não há conselhos a dar, pois elas já nasceram sabendo disso.

A dica do Arte & Manhas do Amor é peitinhos com óleo comestível sabor morango com champagne, disponível em nosso estoque. Ficam mais saborosos e estimulam esse carinho tão tenro.



(1) Elisa Lucinda em Parem de falar mal da rotina

Nenhum comentário:

Postar um comentário